Centro dos Consertos de São Paulo || Telefone: (11) 3255-1493   Fax: (11) 3255-2069
michael kors uk adidas nmd uk puma trainers Timberland uk ray ban sunglasses uk converse trainers nike air max shoes nike cortez uk salomon shoes nike free run uk le coq sportif trainers nike huarache sale nike trainers nike roshe run uk golden goose sneakers
Centro dos Consertos de São Paulo || Telefone: (11) 3255-1493   Fax: (11) 3255-2069

Visando maior comodidade para nossos clientes, contamos com o serviço de retirada e entrega de malas, fazendo com que seu artigo seja consertado sem que você saia de casa.


     SAMSONITE
     SESTINI
     PRIMICIA
     PACIFIC
     TUMI
     SANTINO
     DELSEY
     MONFORT
     ÓGIO
     RONCATO
     RIMOWA

Indique nosso site para um amigo

Parceiros  

O serviço de conserto de bolsas, pastas, malas, entre outros artigos, tem procura baixa no comércio, por não ser conhecido pela maioria das pessoas que os utilizam.

Esse tipo de serviço, quando executado com qualidade, não deixa vestígio algum em seu artigo, além de gerar um custo inferior comparado a compra de outro produto.

Grandes companhias aéreas realizam esse tipo de serviço conosco, deixando evidente a qualidade dos reparos realizados por nós.

Indicações de quem já usufruiu de nossos serviços, são freqüentes. Não deixe de consertar seu artigo conosco!

Confira nosso mapa de acesso clicando aqui e faça-nos uma visita.
 

Uma história de sucessos

Milton Luz, nascido em Itapevi, interior de São Paulo, hoje com 56 anos de idade, iniciou sua carreira aos sete anos de idade como engraxate de calçados. Aos 13 anos começou a trabalhar com bolsas na função de cortador, modelista e montador na extinta fábrica de bolsas Flamingo.

Áureo Antônio Rodrigues, já falecido, nasceu na cidade de Amparo, interior de São Paulo e iniciou sua carreira em Selarias (artigo para cavalos).

Em meados de 1970, ambos trabalharam juntos na também extinta Bolsas Itapetininga, localizada na Rua Barão de Itapetininga.

Em 1973, com o encerramento das atividades da Bolsas Itapetininga, decidiram montar a própria empresa, no mesmo ramo de atuação e situada na própria Barão de Itapetininga.

Por volta de 1986, os negócios foram se expandindo e a solução foi adquirir sede própria, onde se encontra o Centro dos Consertos de São Paulo até os dias de hoje.

No ano de 1999, o sócio Áureo Antônio Rodrigues decidiu aposentar-se. Com isso, Milton Luz adquiriu integralmente a empresa, com Sandro Rogério Luz e Marcos Aurélio Luz como sócios, prosperando dessa forma até os dias de hoje.
 

Centro dos Consertos de São Paulo || Telefone: (11) 3255-1493   Fax: (11) 3255-2069
PÁGINA INICIAL | EMPRESA | SERVIÇOS | CLIENTES | CONTATO
Todos os direitos reservados ?Centro dos Consertos
Website desenvolvido pela Fabricando Web